>

Palavras Exiladas No Facebook

domingo, 27 de julho de 2014

Nota ao Leitor

Boa tarde caro leitor,

Me senti na obrigação de inserir esta nota no blog após ouvir alguns comentários a respeito da relação do meu blog com meus sentimentos pessoais, sim, eles se entrelaçam na maioria das vezes, mas há um limite, e também não é por tempo integral, escrevo estes poemas da forma como os senhores veem porque me sinto bem expondo este tipo de sentimento, mais melancólico e obscuro, está mais para característica de escrita do que uma característica pessoal, sou feliz e vivo bem na maior parte do tempo assim como quase todo mundo, e estou certo de que pelo menos um dos poemas que publiquei ou que irei publicar retratará ao menos um momento triste de sua vida, que pode ou não ter feito parte da minha também, o que de certa forma te dará um conforto e atingirá o meu objetivo como poeta que tento ser.

Obs: Aos que me fizeram críticas, não, não estou chateado, e sim muito agradecido pelos comentários. Certo de que me fiz esclarecido aqui, tenham um ótima tarde ;)

Pissot

Nenhum comentário:

Postar um comentário