>

Palavras Exiladas No Facebook

terça-feira, 29 de julho de 2014

Verossímil amor

Amo-te, é vero...
Apenas não é sábio me expor assim
Completamente nu diante de ti

Me sinto como uma presa
Em um incessante atordoamento
Sem saber o que poderá acontecer
Ou que reação terei em seguida

Ao menor sinal de fraqueza
Sei que tu vais me ater ao nosso destino
Não mais terei chances de evadir
Então, já quase sem fôlego, suplicar-te-ei...

Não me abandones nunca mais
Sussurre nos segundos que ainda me restam
Antes de perder a minha sanidade
Que tudo ficará bem.

4 comentários:

  1. Me sinto no século XVIII... Romantismo!
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda! Obrigado por comentar, o romantismo realmente é uma de minhas influências, apesar de procurar não seguir nenhum padrão ou estilo de escrita, vez ou outra me perco nessa linha que gosto tanto, novamente obrigado por marcar presença, espero você aqui mais vezes! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Momento era o meu preferido. Mas esse é ainda mais legal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Grande Patrick! Obrigado meu caro, fico feliz que tenha gostado, um forte abraço! :)

    ResponderExcluir